Binladen Terrorista Dos Cortes

at Rua Doutor Roberto Lemos Pádua , 07075011

* PAGINA OFICIAL* Só Quem ja cortou no BinBin rs Curti a Pagina. * Pagina Oficial *


Binladen Terrorista Dos Cortes
Rua Doutor Roberto Lemos Pádua
Guarulhos 07075011
Brazil
Contact Phone
P: 11958091011
Website
-

O Mark Zuckerberg decidiu que somente 1% das pessoas que dão like em fanpages receberão todas as suas publicações. Isso com o intuito de fazer com que seus donos paguem divulgação ao Facebook. Ou seja, pouquíssima gente poderá acompanhar as dicas e informações da nossa page. Porém, você que já deu like, coloque o mouse sobre o "Curtiu", como indicado na foto e clique em "Obter/Receber Notificações". Feito isso, você receberá todas os posts em sua timeline!

Published on 2014-04-25 00:57:17 GMT

Obrigado a todos os fãs , clientes e amigos. Chegamos a 500 curtidas. Aqui é BinLaden hahahha

Published on 2014-10-30 10:50:02 GMT

Fim de semana chegando , encosta la no salão pra da uma tapiada no corte pra ir pro razante elegante haha BinLaden PAPUN

Published on 2014-10-30 23:17:45 GMT

Boa noite familia. Nao esqueçam de passar no bin pra manda seu corte pro fim de semana. Bora ir bonito pra marcone hahaha CORTE SIMPLES: R$ 10,00 O MAIS BARATO DA REGIAO

Published on 2015-03-20 00:55:08 GMT

Enfim , sexta. Vem corta com o melhor cabeleireiro de guarulhos.

Published on 2015-03-20 20:00:18 GMT

Boa Noite pra nois Familia ! - A MAIS NOVA & OFICIAL PAGINA DO BINLADEN - O TERRORISTA DOS CORTES R$ CURTEM E DIVULGUEM A PAGINA DO MELHOR CABELEIREIRO DE GUARULHOS (:

Published on 2014-01-30 01:43:32 GMT

Boa taarde familia. Final de semana jaja ta ai , quem vai cortar o cabelo no binbin pra ir pro baile ? Rs

Published on 2014-01-30 19:02:27 GMT

Cheeeguei a 100 curtidaas ja rs ruuumo aos 200 ?

Published on 2014-02-04 01:58:21 GMT

Saaalve salve familia , feriadão ta chegando, bora encostar la no salão pra mandar a zero do lado? CORTE : 10,00 $ MAIS INFORMAÇÕES: 95809-1011 (PDR) / 98253-3126 (BIN LADEN)